O Blog do Direito que instrumentaliza PM's, BM's e cidadãos na busca e exercício dos seus DIREITOS constitucionalmente garantidos. Telefone para contato (99) 9131-1385, e-mail: adelino2012oliveira@hotmail.com.br ; facebook:adelinooliveira, orkut: adelinooliveira.







quarta-feira, 28 de outubro de 2015

SARGENTO ADELINO FOI ELEITO O NOVO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE CABOS E SOLDADOS DA POLÍCIA E BOMBEIRO MILITAR DE IMPERATRIZ, AÇAILÂNDIA E REGIÃO TOCANTINA

RESULTADO DA ELEIÇÃO DA ARCSPMIA


O Sargento Adelino da CHAPA 1: "RENOVAÇÃO E TRANSPARÊNCIA, UNIDOS SOMOS FORTES" foi eleito o novo Presidente da ARCSPMIA ( Associação de Cabos e Soldados da Polícia e Bombeiro Militar de Imperatriz, Açailândia e Região Tocantina) para o triênio 2016 a 2018. 

Palavras do Sargento Adelino:

Primeiramente agradeço a Deus por ter me concedido esta grande vitória.

Agradeço também aos meus companheiros que me apoiaram e entregaram à mim e aos componentes da chapa 1 o seu voto de confiança, tendo, a certeza de que serão bem representados seja no âmbito administrativo ou judicial, seja na esfera Municipal, Estadual ou Federal.

Quero aqui reafirmar o nosso  compromisso de continuar lutando pela dignidade e valorização do Policial e Bombeiro militar frente ao Comando e/ou frente ao Governo, continuaremos lutando e defendendo os nossos direitos garantidos na CF, bem como, lutaremos para garantir a execução das propostas apresentadas no panfleto durante a campanha.

Sabemos que surgirão vários obstáculos e dificuldades para tentar impedir  a execução dos nossos projetos, porém, a vontade de trabalhar e de lutar é bem maior e serve como combustível para superá-los.

Entendemos que o momento agora é de somar esforços, e não dividir, dessa forma, pedimos e contamos com a ajuda e o apoio de todos na luta e defesa dos direitos da nossa categoria, bem como, na execução dos nossos projetos, pois, queremos desenvolver uma administração participativa, visando o interesse coletivo e não individual.

Portanto, não mediremos esforços para bem representá-los frente ao Comando e/ou frente ao Governo e em pouco tempo verão que tomaram a decisão mais acertada, elegendo a chapa 1.

A luta continua, unidos somos fortes.

CHAPA 1:   “RENOVAÇÃO E TRANSPARÊNCIA, UNIDOS SOMOS FORTES”

PRESIDENTE - SGT ADELINO (Advogado, Pós-Graduado em Direito e Processo do Trabalho, 25 anos de PMMA);
VICE-PRESIDENTE – CB BARBOSA (Ciências Contábeis - incompleto);
1º SECRETÁRIO – SD OLIVEIRA REF. (Teologia - incompleto);
2º SECRETÁRIO – CB ALEX (Ensino Superior - Letras);
1º TESOUREIRO – CB ANDRIS (Bacharel em Matemática, Técnico em Ciências Contábeis);
2º TESOUREIRO – CB EVANGELISTA (Administração, Armeiro do 3º BPM);

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE" Fl. 4:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário