O Blog do Direito que instrumentaliza PM's, BM's e cidadãos na busca e exercício dos seus DIREITOS constitucionalmente garantidos. Telefone para contato (99) 9131-1385, e-mail: adelino2012oliveira@hotmail.com.br ; facebook:adelinooliveira, orkut: adelinooliveira.







quinta-feira, 21 de agosto de 2014

CAMPANHA “VAMOS AJUDAR A O SARGENTO ADELINO” # COMPARTILHEM #

CAMPANHA “VAMOS AJUDAR A O SARGENTO ADELINO”  #COMPARTILHEM#

ELE É DA GENTE! ELE É DE CASA!

 O SARGENTO ADELINO É A NOSSA ESPERANÇA!

O SARGENTO ADELINO É A PESSOA CERTA PARA LHE REPRESENTAR!

ELE TEM COMPROMISSO COM A SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA!


CARTA AOS FAMILIARES, PARENTES, AMIGOS (AS), EMPRESÁRIOS, POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES, SOCIEDADE DE IMPERATRIZ, REGIÃO TOCANTINA E DO MARANHÃO.

Meus amigos e amigas, familiares, parentes, empresários, policiais e bombeiros militares, sociedade de Imperatriz, da Região Tocantina e do Maranhão, venho dizer-lhes que mesmo não tendo condições financeiras, nossa campanha para Deputado Estadual está muito boa, crescendo, evoluindo a cada dia que passa, pois, muitas pessoas, de todos os segmentos da sociedade e profissões, voluntária e incondicionalmente, estão abraçando a nossa campanha e externando o apoio e dos seus familiares à nossa candidatura.

Contudo, não podemos trabalhar somente na cidade de Imperatriz, é necessário viajarmos e divulgarmos nossa campanha em algumas cidades do Sul do Maranhão, onde, temos contatos e colaboradores, dentre elas: São Pedro da Água Branca, Vila Nova dos Martírios, Cuverlândia, Cidelândia, Itinga/ma, Açailândia, Bom Jesus das Selvas, Buriticupu, João Lisboa, Senador La Roque, Cumaru, Buritirana, Amarante, Centro do Toin, Centro do Zezin, Montes Altos, Sítio Novo/MA, Ribeirãozinho, Ribamar Fiquene, Campestre, Porto Franco, São João do Paraíso, Grajaú, Barra do Corda, Estreito, Carolina, Riachão e Balsas).

Ocorre que todos os gastos de campanha até o presente momento foram suportados por conta própria, e as nossas economias se foram, e até agora, não recebemos e nem temos esperança de receber qualquer quantia proveniente do Fundo Partidário ou do Partido.

Dessa forma, por falta de condições financeiras, venho humildemente pedir aos familiares, parentes, amigos, amigas, empresários, policiais e bombeiros militares que me ajudem doando gasolina ou qualquer quantia que possa ser usada para saldar despesas pessoais de viagem e com o carro de som utilizado na divulgação da nossa campanha nas cidades acima relacionadas. Estou precisando ainda de 01 mix e 01 microfone (a título de empréstimo até o fim da campanha).

Imperatriz não pode ficar de fora desse processo!

Dê-me uma chance!

Dê-me um voto de confiança!

Eu quero ser a sua voz na Assembleia Legislativa!

Eu quero ser o seu representante!

Eu quero ser o representante não só dos Policiais e Bombeiros Militares, mas, de toda sociedade Imperatrizense, da Região Tocantina, de todas as classes de trabalhadores, e de todo o Maranhão.

Conta para doações:

Banco do Brasil - Agência 4322-2 c/c  18.978-2
Eleição 2014 – Adelino Oliveira Guimarães
Deputado Estadual - CNPJ: 20.581.647/0001-61

IMPORTANTE:
Obs.: Toda e qualquer quantia a título de doação deve ser feita através de depósito identificado (CPF ou CNPJ do doador);

Qualquer quantia depositada que não seja através de depósito identificado, não poderá ser utilizada e será transferida para o Tesouro Nacional.


Desde já agradeço o apoio e ajuda de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário