O Blog do Direito que instrumentaliza PM's, BM's e cidadãos na busca e exercício dos seus DIREITOS constitucionalmente garantidos. Telefone para contato (99) 9131-1385, e-mail: adelino2012oliveira@hotmail.com.br ; facebook:adelinooliveira, orkut: adelinooliveira.







segunda-feira, 14 de julho de 2014

CONHEÇA UM POUCO DA VIDA DO SARGENTO ADELINO, CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL nº 77.192

CONHEÇA UM POUCO DA VIDA DO SARGENTO ADELINO! 


O Sargento Adelino tem sua origem numa das primeiras famílias de Imperatriz, sendo, seus avós paternos Antônio Tomás Guimarães (sapateiro) e Matilde Guimarães (época em que a Rua Coronel Manoel Bandeira era só o areião e seu tio Pedro Guimarães alugava bicicletas), sua mãe Maria do Carmo (falecida), doméstica e do lar, vendia chá de burro na Rua Coronel, seu pai Lino Sousa 84 anos, sapateiro, pedreiro, agora aposentado.

Começou a trabalhar aos 06 anos de idade engraxando sapatos em Rodoviária. Foi vendedor de picolé, geladin, pirulito, tomate e laranja. Foi catador de latinha, osso, ferro, cobre e alumínio nas ruas. Foi entregador de pizza da “Cantina Don Vito”. Aos 18 anos de idade prestou o Serviço Militar obrigatório (50º BIS). Aos 20 anos de idade ingressou na Polícia Militar do Maranhão ficando em 1º lugar no curso de soldado. Foi aprovado no concurso para Sargento da Polícia Militar em 1994. É sócio fundador da ARCSPMIA (Associação Regional de Cabos e Soldados da PM e do CBMMA de Imperatriz, Açailândia e Região) desde 1995. Bacharel em Direito pela FACIMP (Faculdade de Imperatriz) em março de 2007. Foi aprovado no EXAME DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL em março de 2008. Pós-Graduado em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Anhanguera - UNIDERP (LFG) em abril de 2013.

Por fim, o Sargento Adelino reside e mora em Imperatriz, onde, trabalha há 24 anos como policial militar fazendo o policiamento ostensivo e preventivo (rondas) em todos os bairros da cidade de Imperatriz, onde, é bem quisto, não só dentro da Corporação, mas, por toda sociedade Imperatrizense. Conhece de perto todas as necessidades de cada bairro, principalmente, pela falta de água potável, de esgoto, de saneamento básico, de moradia, de infraestrutura, de asfalto, de saúde, de educação e de segurança.

Portanto, o Sargento Adelino vem humildemente até você pedir um voto de confiança seu, dos seus parentes, dos seus amigos e amigas, para poder enfim chegar até a Assembleia Legislativa e transformar suas propostas em projetos de lei que possa efetivamente ser executado pelo Governo do Estado do Maranhão e, dessa forma, promover uma melhor distribuição de renda, a diminuição da desigualdade social, a paz e a justiça social, principalmente, às pessoas mais carentes e necessitadas.

A hora é essa.
A hora é agora.
Não deixe pra depois.
Vote Sargento Adelino
77.192       
Deputado Estadual

obs.: (77 é o nº do Partido e 192 é o nº do SAMU, ninguém esquece)

Nenhum comentário:

Postar um comentário