O Blog do Direito que instrumentaliza PM's, BM's e cidadãos na busca e exercício dos seus DIREITOS constitucionalmente garantidos. Telefone para contato (99) 9131-1385, e-mail: adelino2012oliveira@hotmail.com.br ; facebook:adelinooliveira, orkut: adelinooliveira.







quinta-feira, 28 de novembro de 2013

CORONEL EDEILSON PASSA O COMANDO DO 3º BPM AO MAJOR MARKUS

MAJOR MARKUS ASSUME O COMANDO DO 3º BPM

Na manhã de hoje (28/11) em solenidade no 3º BPM, o Cel. Edeilson Carvalho que esteve à frente comandando o 3º BPM, foi substituído pelo Major Markus. Em sua palavra o Cel. Edeilson Carvalho destacou sua importante atuação contra a criminalidade em Imperatriz, principalmente, contra o tráfico de drogas, assalto a bancos, roubos de motos e na diminuição do índice de homicídios. Declarou estar muito feliz por ser o 1º policial militar formado em Imperatriz e chegar ao topo, ou seja, receber a grande missão de comandar o 3º BPM. Finalizando a sua fala, o Cel. Edeilson declarou ter certeza do dever cumprido, na luta contra criminalidade e defesa da sociedade imperatrizense.

Por outro lado, o Major Markus já investido do cargo de Cmt do 3º BPM, disse estar muito feliz e cheio de orgulho em poder comandar o policiamento da cidade de Imperatriz. Disse que irá manter as ações positivas adotadas pelo Cel. Edeilson, mas, que irá implantar suas ideias e técnicas de policiamento, objetivando, uma maior rapidez e mobilidade nas ações policiais militares utilizando o policiamento de motorizado em motocicletas. Major Markus destacou ainda, que o número de abordagens será aumentado, que irá empenhar todos seus esforços no combate ao tráfico de drogas, e que não medirá esforços para combater a criminalidade e defender a sociedade imperatrizense que tanto clama por segurança pública.


Nenhum comentário:

Postar um comentário