O Blog do Direito que instrumentaliza PM's, BM's e cidadãos na busca e exercício dos seus DIREITOS constitucionalmente garantidos. Telefone para contato (99) 9131-1385, e-mail: adelino2012oliveira@hotmail.com.br ; facebook:adelinooliveira, orkut: adelinooliveira.







domingo, 25 de agosto de 2013

25 de agosto 'DIA DO SOLDADO"


Vocês já viram algum trabalhador:

- deixar de proteger a própria família, para proteger a sua e a dos outros?
 
- deixar de se divertir com a esposa e filhos, para garantir que a sua família e a dos outros se divirtam com segurança?

- deixar de proteger a própria casa, para proteger a sua enquanto você dorme?

- doar seu próprio sangue para salvar vidas, mesmo sabendo que seu sangue poderá salvar a vida de um ladrão, de um assassino, de estuprador ou de um homicida?

- arriscar a própria vida, mesmo com o risco de morte, para salvar a sua vida e a dos outros?

Com certeza vão me dizer que nunca viram ou que esse trabalhador não existe!
Mas, quero dizer-lhes que esse trabalhador existe, é visto todos os dias, o dia todo, mas, infelizmente NÃO É LEMBRADO e NEM VALORIZADO.

Este trabalhador é o SOLDADO, o POLICIAL MILITAR, que é igual a uma criança: "pois muitos dizem que quando está longe faz falta, mas, quando está perto incomoda".


Neste dia, peço humildemente a todos que valorizem este trabalhador, o SOLDADO, O POLICIAL MILITAR, que é de carne e osso igual a vocês, que tem as mesmas necessidades que qualquer ser humano tem, que sorri na alegria, que chora na tristeza.

Valorizem este trabalhador que sai de casa para trabalhar, deixando pai, mãe, esposa e filhos com o coração na mão, sem saber se vai voltar com vida para casa ou dentro de um caixão.

QUERO PARABENIZAR A TODOS OS GUERREIROS SOLDADOS DE IMPERATRIZ, DO MARANHÃO E DE TODO O BRASIL PELO SEU DIA, E PEÇO A DEUS QUE ILUMINE NOSSOS CAMINHOS, NOS LIVRE DE TODOS OS MALFEITORES E NOS PROTEJA DE TODO MAL!

25 DE AGOSTO DIA DO SOLDADO

"Mil cairão ao teu lado e dez mil à tua direita, mas, tu não serás atingido" Sl. 91:7

Nenhum comentário:

Postar um comentário